domingo, 24 de janeiro de 2010

Hoje eu fiz programa de solteira, fui sozinha ao cinema, me senti independente, me senti corajosa.
Também me senti sozinha, tive até vontade de chorar. Escolhi um bom lugar, não muito distante dos tantos casais que se acomodavam em suas cadeiras. Assistimos nós três: eu, o hershey´s e meu copo d´água de 250 ml por $1.80, é mesmo alto o piso do shopping. Talvez quisesse ver um alguém conhecido, e que me perguntasse aonde eu estava indo ou quem era a minha companhia. Talvez quisesse ver minha reação, quer dizer, qual o problema em ir sozinha ao cinema?
Eu só queria sair de casa, precisava pisar em algum lugar sem sentir meus pés, considerando o fato que utrapassada a minha porta, sandálias não me são bem vindas.
Gostei do filme! Prestei bem muita atenção, as vezes ter um acompanhante significa que vez por outra irá me dispersar. Prestei atenção a trilha sonora, coisa que sempre faço, gosto de anotar trechinhos de músicas que me interessam, para depois colar no Google.

.. sem um final interessante para esse rascunho.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Acabou de deixar a minha casa um menino branquelo de cabelos e olhos pretos brilhantes. Deixou minha casa, meu cachorro, meu brownie exageradamente amanteigado, nossa salinha de tevê e ainda por cima, me deixou também. Mas ele volta qualquer dia. Ou no próximo final de semana, que é pra´gente namorar um pouquinho, ou muito, depende do tempo ou do programa escolhido. Meu domingo hoje está melhor do que nunca, e olhe que o meu amor já se foi. E olhe que não estou fazendo nada de útil, só aproveitando a chuva que tinha caído e também já se foi, escoando por algum lugar.
Adoro a reciprocidade, é uma palavra que me lembra uma gangorra da minha infância, eu e uma amiga equilibrando os pesos bem felizes ao saber que ambas comeram um pouco demais no dia anterior. Meu namoro é bem assim, recíproco, eu quero dizer. Todo mundo deveria experimentar
tão maravilhosa sensação de amar e ser amado, e querer sempre o outro pertinho, juntinho no sofá da sala. Da próxima meu brownie dá certo.