Lendo e analisando meu eu psicológico - gosto de analisar comportamentos de pessoas -, concluí que sou pessoa que gosta de equilíbrio. Gosto muito de equilibrar os relacionamentos, de gostar de alguém e ser amada da mesma maneira. Não que eu tome atitudes pensando em suas recompensas, mas a reciprocidade é algo que corre em minhas veias, acho que tenho necessidade da coisa.
Então esse ano, escolho para mim como um ano de equilíbrio emocional, amoroso, profissional. Pensando bem, acho que em 2009 pensei demais em namorado e acabei bolando um pouco as trocas nos estudos. O que não me foi saudável. Foi um ano apaixonado e intenso, e espero que esse também o seja, apesar de ter começado não muito bem nesse sentido.
Entre tapas e beijos, enfim, quero um pouco de paz. Não que uma briguinha ou outra não seja bom para qualquer relacionamento que se preze, mas lutei bastante e acho que estou saindo dessa fase um tanto turbulenta.
Quero unir-me a Deus em uma religião minha, quero chegar até ele e não importa de que maneira isso vá acontecer. Cada um tem suas próprias experiências.
Quero entender felicidade não como um estado momentânio, quero vivenciá-la de forma completa, e mais do que isso sentir-me completa. Meu amor é capaz de fazer isso comigo, e assim sou feliz com ele como nunca ninguém me mostrou que o bom-humor é capaz de curar qualquer dor de cabeça e indisposição.
Sinto-me como se estivesse começando..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário